sexta-feira, 7 de março de 2014

                      
                     CERIMONIALISTA



A CARICATURA DE UMA PROFISSÃO

Chamada: Cerimonialista

É um desenho de um personagem da vida real. É quando você procura chegar bem próximo a imagem de maneira desfocada.
Até poderá procurar enfatizar e exagerar nas características marcantes, mas não chegará jamais a verdadeira identidade do profissional de qualidade, talvez nunca chegará próximo sem não tiver sensatez.
Uma pessoa inteligente poderá analisar a situação e, de uma outra forma, poderá aproveitar a caricatura para lapidá-la e chegar mais próximo a qualidade desejada, retirando os erros e elevando os acertos, não esquecendo de agradecer as críticas.
Eu acredito que não exista algum profissional que tenha alcançado a vitória sem cometer erros e acertos.
Em minha vida sempre me falaram para não esconder as minhas dificuldades, mágoas e inseguranças, porque debaixo da minha cama haveria um jacaré e nada adiantaria eu não encará-lo de frente, pois certamente um dia ele iria me atacar e destruir todos os meus sonhos.
Eu tinha outra opção a não ser encará-lo? Claro que não.
E foi assim que eu tive que fazer durante toda a minha vida.
Imaginem o que tem de jacaré em nossos caminhos. Não adiantará desviar de todos, mas encará-los sempre de frente e analisar em que ponto estão focados os nossos erros e acertá-los rapidamente, caso contrário, será tarde demais.
É natural para todos saber a diferença e os erros na comparação abaixo quando tem como objetivo maior a superação e a valorização da digna profissão.

Pense e repense quando tomar uma atitude e, quando tomá-la, assuma de frente e encare o jacaré.

Fica a dica.

Foto de Fatima Ziegler Etiqueta Boas Maneiras.Foto de Fatima Ziegler Etiqueta Boas Maneiras.
MATÉRIA EDITADA POR FÁTIMA ZIEGLER

                                                        PAGENS E DAMAS


A entrada dos pajens e daminhas é o momento mais engraçadinho de uma cerimônia de casamento. A maioria dos casais ainda prefere um par de crianças para carregar as alianças e abrir o caminho da noiva. Mas há outras opções - e valiosas dicas - que podem contribuir para a escolha certa ou mesmo para variar a tradicional entrada com crianças.

Foto de Ana Gavinho Cerimonial.Foto de Ana Gavinho Cerimonial.




Foto de Ana Gavinho Cerimonial.Foto de Ana Gavinho Cerimonial.








               NOIVA DE NOVELA


O modelo de cetim de seda pura com aplicações de renda de chantilly recortada tem mangas compridas que garantem elegância à noiva. Nas costas e no punho, botões de pérola são detalhes que dão ainda mais delicadeza ao vestido. Como não poderia faltar, o véu de tule com aplicações de renda completa o figurino.
Um vestido de noiva atemporal foi o que a figurinista de Em Família Marília Carneiro buscou para o casamento de Helena (Bruna Marquezine) e Laerte (Guilherme Leicam). A solução veio no modelo clássico de renda desenhado à quatro mãos pela estilista Lethicia Bronstein e pela própria Marília.


FotoFoto