sexta-feira, 14 de novembro de 2014

              


              Assessoria de Eventos



            


                 





         

Porque contratar uma?


Você quer que seu evento aconteça do jeito que sempre sonhou, claro. Mas organizar um evento não é tão simples como parece. Veja em quais situações uma assessoria de eventos pode facilitar e muito sua vida.

                              

                             


Seu dia a dia é corrido, sim é corrido, você não gosta muito de pensar em detalhes, contratos e minúcias e tem que pensar no orçamento. Contratar uma assessoria de eventos pode ser uma boa opção.



Uma assessoria de eventos pode potencializar o seu tempo. Quer saber como? Ela vai estar por trás do “trabalho duro”, aquele de fazer o levantamento de empresas, ligar para cada uma delas, retornar ligações, marcar uma reunião, analisar contratos, negociar custos, etc.


Se os familiares, que você acha que pode contar e confiar tampouco têm tempo disponível. Aquela sua melhor amiga não mora próximo, e quando você pede a opinião do seu noivo, ele responde: “O que você escolher pra mim, está ótimo, querida!”.

Você vai tirar muito proveito de uma assessoria de eventos para sua festa de casamento. Além de ela ser uma fonte inesgotável de idéias, já que trabalha com isso, você poderá conversar com ela sobre os detalhes e pedir opinião.

Você gosta de tudo o que vê nas revistas, mas ainda não conseguiu decidir se quer um evento no campo ou em um Buffet, uma assessoria de eventos é a pessoa ideal para te mostrar os prós e os contras de cada um. Além disso, ela irá te ajudar a tomar decisões de acordo com suas prioridades e orçamento, mantendo uma visão geral da festa.

    
         
                



Ler, buscar, analisar e fechar contratos com fornecedores, organizar calendários e prazos, regular pagamentos e muitas outras coisinhas pequenas que fazem parte da organização de uma festa. Se só de ler tudo isso você já ficou apavorada, contar com a mãozinha de uma profissional é uma boa pedida.

Ela poderá lidar com essa parte administrativa meio chata, para quem não gosta, e você ficará à vontade para se debruçar na parte gostosa de tudo isso. Escolha contratar uma assessoria completa para o seu casamento, no mercado existe também o estilo de assessoria que irá interagir com o seu evento apenas no dia da sua realização, a este pacote de serviços comumente se dá o nome de “assessoria do dia”, ocorre que o objetivo do trabalho da assessoria tende a ter melhores resultados se ela participar também de toda a fase de planejamento do seu evento. Assim você também poderá contar com a consultoria de profissionais na escolha dos mais adequados fornecedores, produtos e serviços para realização do seu evento, negociando melhor e com maior economia.


                             



Com preferência procure uma assessoria que demonstre possuir experiência e meios para realizar o “RSVP” do seu evento de forma competente, a realização deste serviço pode ser feita por outros fornecedores, porém o mais indicado é que a própria assessoria se encarregue também deste item, assim ela poderá gerenciar mais de perto esse processo e os resultados serão melhores, lembre-se que o primeiro contato direto do seu convidado com o seu evento ocorre no processo de “RSVP”,  após ele receber o convite é o primeiro momento que ele estará interagindo com o evento.



Mas você vai me dizer que seu orçamento é limitado!


                     

Esse argumento parece não servir, já que contratar uma assessoria de eventos significa um custo a mais. Mas uma boa profissional consegue trabalhar de acordo com um orçamento reduzido, aconselhar sobre onde gastar e onde economizar e fazer uso de seus contatos profissionais com os fornecedores para conseguir um preço camarada. Se você colocar na ponta do lápis, verá que compensa.




2 comentários:

  1. Gostei deste modelo e gostaria de ter um desses para mim ja que pretendo casar dentro de breve
    "Modelos com tecidos lisos ou até mesmo vestidos de renda podem ser usados com mantilhas, e são ideias para as noivas que buscam um ar clássico e tradicional."YS-T-1302

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Amandia, existem modelos fantásticos. Fique muito a vontade e navegue bastante no Blog.
      Se precisar de ajuda estou aqui, pronta para orientar.
      Beijos

      Excluir